Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Castelo
Belo Horizonte, Castelo
- 4
- 4
- 4
- 300.00m²
EXCLUSIVIDADE A&M IMÓVEIS
Linda casa mobiliada no bairro Castelo, com 100? privacidade, circuito de tv com alarme, com aquecimento solar, de 4 quartos sendo uma suíte, sala, copa, cozinha, espaçosa área de Serviço, espaço gourmet com piscina climatizada, churrasqueira, 4 vagas.
1 Pavimento: Entrada da casa com jardim, garagem para 4 carros grandes, sala ampla para dois ambientes com lustre, sala com rack, televisão, painel, sofá e cortina, copa com mesa de vidro de seis lugares, estante de canto, cristaleira, cortina e um lindo lustre, cozinha planejada com coifa, cooktop, microondas, geladeira e untesilhos ( liquidificador, talhares, pratos, copos), lavabo, área de serviço muito espaçosa com bastante armários, tanquinho e máquina de lavar roupas, filtro de água com galão de 20 litros e ventilador.
Espaço gourmet com piscina climatizada, mesa de madeira de seis lugares, cervejeira, churrasqueira, armários planejados , fogão, coifa, lustres, quartinho e banho. Telhado com placas para aquecimento solar, Lindo quintal com coqueiros.
CASA COM 100? PRIVACIDADE E COM VISTA DEFINITIVA.
2 Pavimento: 4 quartos sendo uma suíte master com um espaçoso closet, hidromassagem, estante com televisão, ar condicionado inverter, espelho bem grande, cabeceira, cama super king size, dois criados mudos, prateleiras de vidro, cadeira sofá de um lugar, recamier, cortina e uma linda e espaçosa varanda.
Quarto 2: com mesa de escritório, estante, armário com prateleiras, ar condicionado inverter, cortina;
Banho social;
Quarto 3: com uma beliche de criança, armário embutido, espelho, lustre com formato de bicicleta e cortina;
Quarto 4: com armário embutido, mesa de estudo com televisão, cama de solteiro, recamier e cortina.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, RUA TRANQUILHA, CASA ENTRE CASAS.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Castelo que está na Maxwel Magalhães de Castro em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Maxwel Magalhães de Castro possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Castelo é um bairro residencial de classe média alta, localizado na região da Pampulha da cidade de Belo Horizonte, MG.
Normalmente quem busca imóveis no Castelo também procura imóveis nos bairros Ouro Preto, Paquetá, Caiçaras, Manacás e Padre Eustáquio.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.