Casa com 3 quartos à venda em Contagem, no bairro Alvorada
CONTAGEM, Alvorada
- 3
- 2
- 5
- 159.00m²
Casa à Venda no Bairro Alvorada - Contagem/MG
Características da Casa:
372 m2 de área total
158 m2 de área construída
3 Quartos, sendo 1 suíte.
2 Salas
1 Cozinha
1 área de serviço
Portão
Murado
Diferenciais do Imóvel:
Descubra o charme e a tranquilidade desta acolhedora residência no bairro Alvorada.
Situada em uma localização estratégica, a casa oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades locais, ideal para quem busca um lar confortável e funcional para a família, o imóvel proporciona um ambiente agradável e conveniente para o seu dia a dia.
Com uma área externa espaçosa esta é a oportunidade perfeita para você estabelecer um novo lar.
Venha conhecer e sinta-se em casa!
Estamos esperando por você! 575
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos à venda em Contagem, no bairro Alvorada que está na Maxwel Magalhães de Castro em CONTAGEM. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Maxwel Magalhães de Castro possui outros(as) Casa à venda em CONTAGEM esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.