Área Privativa / Garden com 1 quarto à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra
Belo Horizonte, Serra
- 1
- 1
- 1
- 52.25m²
Lançamento de empreendimento com excelente localização no Bairro Serra. Apartamento com área privativa. área interna de 35m² tipo Studio com uma suíte, sala de estar, cozinha americana com área de serviço. Área privativa com 15m². Além de bem localizado, o empreendimento oferece conforto, comodidade lazer. Possui salão de festas, piscina, parrilla, be honest, coworking, lavanderia e academia!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Área Privativa / Garden com 1 quarto à venda em Belo Horizonte, no bairro Serra que está na Maxwel Magalhães de Castro em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Área Privativa / Garden À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Maxwel Magalhães de Castro possui outros(as) Área Privativa / Garden à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Serra é um bairro localizado na região centro sul da cidade de Belo Horizonte, MG.
Normalmente quem busca imóveis no Serra também procura imóveis nos bairros Anchieta, Sion, Cruzeiro, Funcionários e Santo Antônio.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.